Rockabilly & Psychobilly

♥ The Villenettes ♥

villllcover

The Villenettes foi formada em março de 2012, seu álbum de estréia V for Villendetta foi lançado em fevereiro do ano seguinte e manteve o primeiro lugar na estação ThreeD Radio durante quatro semanas, eu procurei bastante o álbum mas no momento só tem disponível pra comprar no site oficial.

Horrorpops

HorrorPops é um grupo dinamarquês formado em 1996, é uma mistura de Rockabilly dos anos 50 e Punk, junto com New Wave. Eu ouvi dois álbuns dessa banda e gostei bastante mesmo sendo um ritmo que alguns achem que as músicas são todas iguais, eles conseguem fazer com que as músicas sejam diferenciáveis e na maioria delas fiquei bastante animada.

The Creepshow

The Creepshow é uma banda canadense, foi formada em 2005 quando os quatro membros originais se reuniram com o objetivo de começar uma banda de psychobilly.

The Creepshow escreve a maioria de suas canções sobre filmes de terror. O ritmo das músicas é bem agitado tornando bem divertido ouvir mesmo sabendo que as letras são tiradas de filmes de terror.(sim,eu não sou muito chegada em filmes de terror).

Zombie Girl

a3872706427_10

Zombie Girl é um projeto secundário de Sebastian Komor (Icon of Coil) e Renee Cooper. Iniciada em 2005, a banda usa letras que falam de humor negro e Filmes de Terror. Não encontrei muita coisa sobre a banda mas mesmo assim recomendo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: